segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aquelas Amigas


Sabe quando vc encontra aquelas pessoas, que sem querer querendo entra na sua vida, e de uma forma simples passa a fazer parte dela? entao eu tive a chance de encontrar essa pessoas. E agradeço a Deus a todo o estante por ter colocado em minha vida essas pessoas que são mtooo MARA, amigas, e simplesmente UNICAS!

Essas pessoa tem nome rsrrs, Kammy e Déh... tem mais pessoas mais essa 2 fizeram o ano de 2008 o MELHOR da minha vida, e essa msg é para vcs MEUS AMORES! Pq vcs fizeram toda a DIFERENÇA em minha vida... TODA mesmo, e onde eu estiver sempre lembrarei de vcs, onde eu for levarei vcs comigo dentro do meu coração, e nas minhas lembraças tbem pq serao as melhores lebraças da minha SAUDADE. Meninas que graça tem fazer um blogger se nao posso falar de vcs KK
e ainda vamos nos encontrar nessa obra di DEUS.. a si vamos, e como sempre faremos a DIFERENÇA nessa obra tbem ... AmO VcS de uma forma INESPLICAVEL... Déh minha artista, minha branquela EXPERT a best de todas! Kammy sempre meiga e querida Deus vai te usar MTO MTO MTO ...
conten sempre comigo...


amOO mto

2 comentários:

  1. Minha Lindona, eu amei seu blog...essa postagem então...deu vontade de chorar e voltar no tempo, pra viver tudo novamente e fazer muita coisa diferente! Eu amo vc e a Déh, vcs duas são muito importantes na minha vida...jamais vou esquece-lás!!! Amo, amo, amo muito...
    na fé

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!
    Seu blog está muito bacana e as postagens tb!
    Seria um prazer para mim te-la como amiga no meu blog:
    http://rose-brytto.blogspot.com
    Que Deus te abençoe cada dia mais!
    Vivendo a fé!

    ResponderExcluir

humm



Bruninha

Bruninha