segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mulher de Deus



Todos os dias centenas de mulheres cruzam o seu caminho . Umas feias, outras bonitas, umas esbeltas, outras obesas. É assim que, a primeira vista você as vê. Contudo "enganosa é a beleza e a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérbios 31.30". Portanto vamos analisar alguns aspectos que as diferenciam das demais :

§

A mulher de Deus não se apóia em coisas vãs. Um uniforme, um cargo , uma igreja. O seu braço direito é Jesus apenas.

§ A mulher de Deus é versátil. Se adapta facilmente as situações mas sem necessariamente concordar com elas. Nem sempre sabe direito oque fazer mas sabe que o "Deus invisível dos hebreus" vai ajudá-la.

§ A mulher de Deus é reservada. Não sai contando sobre sua vida pelos quatro cantos do mundo e nem se mistura com qualquer pessoa.

§ A mulher de Deus é vigilante. Sabe que sua luta não é contra carne ou sangue mas com o espírito

§ A mulher de Deus é decidida. Não tem dúvidas do que quer para sua vida entretanto , submissa como só ela, entende que nem sempre sua vontade é a vontade de seu Senhor. Por isso apresenta a Ele sua metas e espera por uma direção.

§ A mulher de Deus não fantasia . Ela não quer mais um príncipe encantado com um cavalo branco, ela quer um homem de Deus com a marca da promessa.

§ A mulher de Deus não chora pelos problemas, chora diante de Deus em suas orações já agradecendo por tudo que já esta operando.

§ A mulher de Deus dá toda a sua vida na obra. O mundo e suas oportunidades perdem o brilho diante dela, ela só é realmente feliz quando esta ajudando as pessoas a encontrar a salvação.

§ A mulher de Deus busca a Ele .Ela sabe que sem sua direção e proteção, não chegará a lugar nenhum.

§ A mulher de Deus é diferente. Desperta curiosidade e admiração das pessoas por onde quer que vá.

§ A mulher de Deus é rica. Rica de sabedoria e temor. Seu valor ultrapassa as mais finas jóias.

§ A mulher de Deus é casada. Mantém seu compromisso com Jesus todos os dias.

§ A mulher de Deus tem os frutos do Espírito santo.

§ A mulher de Deus sabe o seu lugar, é submissa a Deus e seu companheiro.

§ A mulher de Deus é fiel. Nos dízimos, nas ofertas, nos propósitos, nos relacionamentos...em todos os aspectos.

§ A mulher de Deus também é tentada no seu ponto fraco mas renuncia o gosto doce do pecado para obedecer as leis de seu pai.

§ A mulher de Deus é humilhada para que, em tempo oportuno, possa ser exaltada por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

humm



Bruninha

Bruninha